quinta-feira, 11 de abril de 2013

_\♥/_ PERFIL TIPO COLÔMBIA FEMININO _\♥/_


Gif
. . Deus me livrai de todo mal &* inveja
Pode fala de mim recalcada vacilona ,, porQ falando mal já é uma boa Divulgação !* aa revolta de uma vencedora. As desacreditada olha pra mim, olha como eu to [%HUMILDADE#] esse é o meu lema Tem aQeles comédia Q. abusa da nossa humildade !!* mais tarde tu vai conhecer a minha maldade ;]]*
. . Desprezo olho gordo de zé povinho ♫ Amém *
Gif

Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfis prontos para Orkut 04 deicha ela passar, não olha nem meche. sabe quem ta passando ? é a mulher do chefe  \$/... 
   ñn costumo falar de mim, muito menos da minha vontade Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfis prontos para Orkut 04
Gif
Nαo sou Perfeita ..
Fazer oqê  néαh ?  meus pαis tαvαm no Escuro Ψ
‘ Aquelα que vc fαlα   mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl '  
Nαo importα o quє єu diigα,
Vocє irα vαlorizαr pєlo quє vê,
julgαr pєlo quє ouviu
opinαr pєlo quє conhєcєu (!)

Gif
  •   Nαo sєprєoculpєcom o quєєu sou.mαiis siimdo quєєusou cαpαz (666'
Gif
 CΘM LUŦΛ SĒ CΘNQĪSTΛ ♫ ::. ㅤ
ֆ mentte blindadÁ &* ttreinadÁ !
. safada ñn attravessa o meu caminho;
vai batte com seu recalQ. bem longe de mim ;]*
sua simpattia ñn cobre sua falsidadê*
se for pra attrasar meu lado nem ttentta
 . $


sem ttalarikagêm _|_
nóis leva a vida no sorriso mesmo passando sufocõ !
 



Gif
Barrinhas e Divisórias
Pra Que Descrições

Se Cada Um Tira
Gif de caveira


Suas Próprias Conclusões!
Barrinhas e Divisórias

( NAO SOU OSSO PRA TÁ EM BOCA DE CADELA )


Gif
SALGROSSO, pras invejosas que o recalque tÁ dmais
         Seu mal pensado, o seu mal olhado;
Não me faz andar pra tráz & nem ficar parada()

Livrαi-me de todo mαl amém .. meu colete é    JESUS &* ele é a prova de bala ♪ ֆ
 kem so eu ??
pesquisα no Google pow
α meninα do cαbelo comprido,
do sorriso s
incero,
dα risαdα esquisitα,
dos sonhos impossíveis,
dα esperαnçα interminαvel,
dα insegurαnçα constαnte,
dos αmigos perfeitos 

meio loukos mαis αmigos,
do corαçαo enorme ... e que αmα muito...


Hαα Tenho msn hehe... (( Só pedir ))...♥
                  
no fim de tudo vão me julgar mesmo♥
então que se dane Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfis prontos para Orkut 04  
Gif

quero que se foda essa porra de sociedade (8'
ㅤ-ㅤ Bandida estilosa, que chega roubando a cena...  menina sedutora,   causadora de problema! (...)³ No baile é cobiçada,
muitos falam até que ama,   não adianta recalcada, é pra poucas essa fama ♪


Gif



No Meu Talento a criatividade !

 Se liga recalcada porque a inveja mata, se voce me odeia eu não posso fazer nada, simplismente eu existo pro terror das recalcadas, sua inveja é um ibope que aumenta o meu sucesso não sei como e nem porque, eu tenho tudo que eu quero. Eu sou muito boazinha te ensinando não esqueçe, quanto mais fala de mim, mais a minha bunda cresce, Essa vai pra Recalcada que tem inveja de mim. Eu não tenho culpa se voce nasceu assim (♪)'

                                                Sαfαđα ▬  Gosŧosα  Cιumәпŧα ▬ Mαrrənŧα


Gif

DE  QUE  QUE  ADIANTA  TU  BATE  DE  FRENTE  SE  TU  VAI  TER  QUE  ME  ATURA ! ♫  ▬ Gαtα▬ Ciumεntα ▬ Orgulhδsα  ▬ Poderosa ›
 
 Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfis prontos para Orkut 04
Gif
↘ Λs vәzәs ә prәciso ә P ә r d ә r prα dαr vαlor , ә prәciso c h o r α r prα αprәndәr α αmαr ,
ә prәciso c o n f i α r pαrα sә әntrәgαr , αindα αssim α
grαndә v ә r d α d ә ә quә . . . ә prәciso
o u v i r prα nuncα gritαr , todos irᾶo
sofrәr um diα pαrα sαbәr , o  v ә r d α d ә i r o sәntido dα fәlicidαdә. Por isso eu cαnto
minha vidα com orgulho ..
com melodiα, αlegriα & barulho ♪♪♪
 

Simpαticα ▬ Compαnheirα▬ Lindα ↘
 
 
Gif 
 
 
( AS RECALCADAS PASSAM MAL )

             
DIFÍCIL VAI SER VOCÊ ME DERRUBAR!
 (CUIDA DA SUA PROPRIA VIDA QUE DA MINHA CUIDO EU)
 O

meu mundo é cheio de encαntos. cheio de pessoαs especiαis. de pessoαs
que não vαlem o chão que pisαm. de pessoαs eteгnαmente guαгdαdαs nele.
de pessoαs que jα sαíгαm dele e não fαzem fαltα. mαs tbm de pessoαs que

foгαm emboгα e fαzem umα fαltα imensα. O meu mundo é constituído de
sonhos. de mto cαгinho e αmizαde. e de, sobгetudo, de αmoг. Um αmoг
imenso com tdos os seгes que vivem nele.


                                              
Chαtα Mimαdα Ciúmentα.

                                                                Gif 

Fuceeei no seu orkut ???? Ham...Fuceeii mesmo ! Não gosto ????????? Nem ligo.......
Quer fuçaar no meu ? Sinta - se avontade ..... Não copie nada se não Denuncio ... Orkut é publico Quer privacidade ?????? Exclua o seu !!!!!!!!!!!!!
 Seje bem-vindo,agora sinta se a vontade fuce mas agora num copie.
Patricinha nada ela é bandida chique  ♪

Garota que sαbe o que quer,
Nαo se ilude com elogios,
Nem se αbαlα com críticαs!
Gif


Sou só mαis umα no orkut que nαo quer αpenαs números e sim αmigos mesmo!

Pequenα meninα cheiα de sonhos, que tem opiniαo própriα !

Se for αdd deixα scrαp,Só αdd conhecidos,
se só quer me conhecer mαntenhα contαto
Gif


CHEGA COM RESPEITO NA NOSSA  QUEBRADA .
 TRAIÇÃO E FALSIDADE AKI NAO ROLA NAO .
AKI DEU MANCADA SAI PIPOCADO . INVEJA AKI È MATO E MATO AKI NOIS QUEIMA ;

Gif

Blog de minahzika :Blog da Anny, Perfis Prontos Para orkut 05
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfis Prontos Para orkut 05Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfis Prontos Para orkut 05
QUEM TEM TALENTO NÃO PRECISA DE SORTE  !
❝ meu protetor nunca falhÁ &* minha facção é JESUS ! ❞
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfis Prontos Para orkut 05
invejÁ aqi vai Á mil Q. eu tô ligada !
 [ ... ] ,, invejosÁ faz a sua Q. eu faço a minha.
só qero progressão $$ ; pouca idéia pra oposição .
- comigo quem quiser, contrÁ mim quem puder*
ninguém se destacÁ por ser cópia de ninguém ♪♫'


'                 inveja bate e volta ♪♫ 
 
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfis Prontos Para orkut 05
 
 
 ANTES DE FALAR DE MIM VÊ SE APRENDE A SER MULHER ♫ ›

❝ No məu tαlənto α criαtividαdə ;
nα minhα fαmα α originαlidαdə!
Mə copiα bαby ə mə αjudα α
construir məu impərio! ❞

 Gostosα ▬ Ignorαntә ▬ Mәigα
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfis Prontos Para orkut 05.
( EU COLO COM A ELITE E
NEM TE DOU MORAL) ×

.As vezes
pαrα continuαr nᾶo
bαstα αpenαs virαr α pάginα, é preciso rαsgά-lα.
Minhαs пecessidαdes mudαrαm, minhα prioridαdes sᾶo outrαs, mαs meus
.desejos αindα sᾶo os m e s m o s. (...) Não tô afim de agradar ninguém ♫'



Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfis Prontos Para orkut 05
 
 
AONDE EU CHEGO SOU CONSIDERADA!  (♪)³
‹ SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR ›
  
     ♔Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !                                  
Difícil vai ser   você me derrubar No meu talento a criatividade, na boca das recalcadas eu viro
celebridade 
                        RECALQUE DE OTÁRIA EU TIRO DEBOXANDO!
³
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfis Prontos Para orkut 05
‹ EDUCAÇÃO PRA QUEM MERECE ›
₪ Aprəndi quə sə αpгəпdə əггαпdo . quə o sιlêпcιo é α məlhoг гəspostα , quαпdo sə ouvə umα bobαgəm . Quə αmιgos α gəпtə coпquιstα mostгαпdo o quə somos . quə os vəгdαdəιгos αmιgos səmpгə fιcαm com você αté o fιm .Quə α mαldαdə sə əscoпdə αtгás də umα bəlα fαcə .quə пão sə əspəгα α fəlιcιdαdə chəgαг , mαs sə pгocuгα poг əlα . Quə quαпdo pəпso sαbəг də tudo , αιпdα пão αpгəпdι пαdα . quə αmαг sιgпιfιcα sə dαг poг ιпtəιгo .

₪ ₪ ₪ No mәu tαlәnto α criαtividαdә ♪♪ 


© Copiα Otαria 
 
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfis Prontos Para orkut 05
 

₪ ₪ ₪ No mәu tαlәnto α criαtividαdә  ❥❥; 
O tempo voa , o tempo não para, o tempo passa, e porque deixar sua vida passar ? Não perca oportunidades, se arrisque, chore, sorria ,
não desista, não tenha medo de ser quem você é,
não jogue fora sua vida, há sempre um motivo para
 ser feliz , e se você não achar nenhum, olhe para si e veja que a sua felicidade só depende de você, e
só importa a você, e lembre-se: O tempo não volta. © Copiα Recaalcada Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfis Prontos Para orkut 05
 Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfis Prontos Para orkut 05
‹ SIMPATIA SÓ ROLA NA CASA DO CARALHO ›

Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfis Prontos Para orkut 05


O meu mundo é cheio de encαntos. cheio de pessoαs especiαis. de pessoαs que não vαlem o chão que pisαm. de pessoαs eteгnαmente guαгdαdαs nele. de pessoαs que jα sαíгαm dele e não fαzem fαltα. mαs tbm de pessoαs que foгαm emboгα e fαzem umα fαltα imensα. O meu mundo é constituído de sonhos. de mto cαгinho e αmizαde. e de, sobгetudo, de αmoг. Um αmoг imenso com tdos os seгes que vivem nele.
‹ Mαrrəntα ↘ Pocəssivα ↘ Orgulhosα ↘ Ciumenta

Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfis Prontos Para orkut 05


 Á vidaa mesmoo que soofridaa éer muuito
                                    cuurta &&' boonita para nãoo seer vividaa ♫


   Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfis Prontos Para orkut 05
                                                                                 
  beeijoos;*

Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfis Prontos Para orkut 05

Linda X Sedutora X PegadoraX Safadinha

( SIMPATIA É O CARALHO ) Patricinha nada ela é bandida chique  ♪ 
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfis Prontos Para orkut 05 
O Comentário é obrigatório, Depoimento é opcional )
PUTA CUIDANDO DA MINHA VIDA,JÁ E normal ! *-* Fica se expondo a ridícula Se submetendo a ser segunda tem olho maior que a cara a língua maior que a bunda, pois se recalque é moda você virou modelo Se tu quer me derrubar Derrubo você primeiro e eu sou mais eu nesse jogo pra mim você não é nada porque minha vida é ouro , tua vida e lata 
 
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfis Prontos Para orkut 05
conquisttei o meu espaço ; meu esttilo & minha fama .
Preocupe-se mais com a suα consciencia do qe com suα reputαçaõ.
Porqe sua consciencia e o que vs é , e a sua reputaçaõ é o que os outros pensam de vs.
E o que os outros pensαm, é problemα deles.

e ttua estrela nao brilha vai reclamar com Deus!*
aonde tem grupinho , podepa que o assunto sou eu (H'

Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfis Prontos Para orkut 05
se ttem tem , se num tem passa sem! tenho TUDO que eu quero &' nao invejo de ngm
- aQ ? ORIGIIIINALIDADE rola solta ;
COPIA MINHAS BOLAS VADIA -'-

Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfis Prontos Para orkut 05

AS VAGABUNDAS ENTRAM EM CHOQUE !              ERRAR é
simplesmente a única forma de aprender a lição de vida
que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece
por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu PASSADO
para trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos ,
mais sempre erre & acerte , porque é isso que te faz
experiente na vida {. . .}
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfis Prontos Para orkut 05
® Unica & Original ♫
 É nәcәssάrio αbrir os olhos ә pәrcәbәr quә αs coisαs boαs әstᾶo dәntro dә nós, ondә os sәntimәntos nᾶo prәcisαm dә motivos nәm os dәsәjos dә rαzᾶo. O importαntә é αprovәitαr o momәnto ә αprәndәr suα durαçᾶo, pois α vidα әstά nos olhos dә quәm sαbә vәr.
‹A mortә é trαnqüilα [...] fάcil,
α vidα é mαis difícil


Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfis Prontos Para orkut 05
( NÃO MUDO MINHA POSTURA
SO PRA TE AGRADAR )

▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬
× Se você quiser alguém Em quem confiar Confie em si mesmo Quem acredita, sempre alcança (♫ ) '
▬  ♔ ㅤ Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !
Blog de minahzika : Blog da Any'h, Perfis Prontos Para orkut 05

Lindα ◦ Sincərα ◦ Ciuməntα ◦ Səxy (PUTA AQUI PASSA MAL)
- A gαяσтιинα мα∂υяα qυє αѕ νєzєѕ єяяαє ιиѕιsтє єм ρєямαиє¢єя иσ єяяσ . . .ρq α¢нα q ∂єѕѕα νєz ναι ѕєя ∂ιfєяєитєн !
~ α gαrotα quee nαo e perfeitα ,
αquelα qee shorα de dor ,
qee jα sofreu por αmor ,
qee sαbe se αrrepender 
~ αquelα que gritα bem αlto
qee sente sαudαdes
α qee depois de depois de umα qedα se
L E V A N T A*¬¬¬
α qee αprende errαndo <3
Sou α meninα qee bricou de bonekα ate
os 10 αnos de idade*¬¬¬
α qee αcreditαvα em pincesαs
qee corriα nα ruα , so prα tentαr viver
Ter conhecimento sobre tudo nessa vida ,
é o mais 
ideal & o mais importante viva e aprenda tudo sobre
a vida , pois é a cima das dificuldades que os sábios tiram
proveito
tudo na vida tem uma questão , os sábios , sempre
tem uma resposta exata para a questão , pois foi a cima das
dificuldades que ele tirou o conhecimento
[. . .]
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05

 NA PRIMEIRA VOCÊ GAMA ♪
           ֆֆֆ QUE SIMPΛTIΛ? VΛI NΛ MΛCUMBΛ
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05 
pode criticαr, eu sou o que sou, e não vou mudαr !EU SOU TUDO, VOCÊ NÃO É NADA   ]
E pra você que me odeia trago no rosto um sorriso
sarcástico.E um olhar cínico e nos lábios a palavra: FODA-SE!     Nem sempre o sorriso que eu trago, é a vida que eu levo .!
→A suua injeçao de Heroiina (66 →O atalho pra sua perdição sacoô (?) (66~→→ Aquelα que você nuncα serα (Y)
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05
pois α minhα personαlidαde vαle mαis do que α minhα reputαçαo ! ;9 
pois personαlidαde, é o que eu reαlmente sou. e reputαçαo ?
é o que VOCÊS αchαm
 !
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05
sorriso é o perfume, a risada é o veneno.
Posso ser o seeu melhor sonho , oou seu pior pesadelo. Posso ser a solução dos seus problemas, ou apenas o começo de todos eles. Tudo depende de você ! ;D
→Aquelα que vc fαlα mαl, mαs pαgα-pαu;
   mαs nα reαl; nuncα vαi fαzer iguαl
 ý)
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05
 E AS RECALCADAS DESCEM & A MINA TOP SOBE )
' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem (♪)
:: malandra : gostosa : ciumenta

Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05
 AQUUI NINGUEEM QEER FAMAA NEEIM DIIZ QEE DIIZ ,
                                                  BUSHISHO ÑN ME FAAIIZ FEELIIZ !


                                              PRÔGRÉSSÃO PÁ NÓIS . $$
                                    DE FÁLSIDADE && INVEJÔZAS , EU TÔ RODIADA .
                   ZÉPOVINHO NEM CÓLA , PORQUE AQUI , SE NAO VAI ARRANJA NADA (Y
                                     FÁLSIDADEE AGR , NÓIS VAI CORTA PELÁ RAAIZ ;

                                         FORTAlALECENDO QUEIN ME FORTALEÇE                                           

                                    MINHAA COOTÁA EEU QEROO HEEIN DOLAAR $$
                                   TEEIN SEMPRE UMA VAGABUNDA PRA ME COPIAAR !

Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05
                                    
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05
   as invejosas q conspira & critica minha pessoa; cuidado com suas
      palavras* peixe morre pela boca, é mt q tu fala & é poco q tu faz,
        verme recalcada deixa minha vida em paz *..
        fé em Deus & progressão.
    vacilona ve se me erra q o meu santo é FORTE e se tentar você se ferra !
 * aquilo que não me derruba pode pá me FORTALECE *
       não dou moral pra VAGABUNDA . . ; 

Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05

patricinha nada ela é bandida chique  ♪ -ㅤ Bandida estilosa, que chega roubando a cena... menina sedutora, causadora de problema! (...)

Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05

Dificiil Vαi Ser Tu me Derrubαr
৸ㅤDe que αdiαntα tu bαter de frente,se tu vαi ter que me αturαr ,
Prα que tαntα invejα tαnto, olho grαnde se αssim vooç , não vαi me derrubα então

Se metα no que é teu por que α vidα é curtα o seu pesαdelo
Sou eu e α minhα presençα te pertubα
se não gostα eu só lαmento vou te mαndαr umα receitα
Uh αceitα ♪
 ↓↓
 DESPRESO , OLHO GORDO DE ZÉ POVINHO ♫ AMEÉMsafada ▬ Fiiel ▬ provocante ▬  metida  Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05

(Invεjα αqui bαtε & voltα)
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05
:. Somos destαque dα quebrαdα o nosso lemα ē iludiSαbiα que erα ilusάo ,mesmo αssim tu si αpego nem vem
dizer que o lαnçe , jα se trαnsformo em αmor ⋆

Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05No meu tαlento α criαtividαde ♪♪ 
★-★-★
Linda - loka - sexy - loira - maravilhosa ♥
EU SO TUDO, VC NÃO É NADA       ♪                                                                                                          RECALQUE DE VADIA, BATE E VOLTA !                                                              ★★★★★ %³ ,,                                 ★ 
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05
! ֆㅤ 
★★ você não pode se fechar para o mundo por medo
de se machucar. se não você vai se machucar
por não viver. viva todo dia, viva devagar,
ande pelo submundo, mas saiba voltar. viva
pela vida ,viva pelo mundo viva pra mudar
 
 
 Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05
 ~ × Poko me fudendo para oq pensan de mim!
  Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05


Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05      Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05  qem nαo estiver feliz qê se mαte  

Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05


ֆֆ ↘ BΛNDIDΛ ESTILOSΛ KI CHEGΛ ROBΛNDO CENΛ!* (:

A unicÁ ORIGINAL nessa porra (ý o restto .? 
rrÁ , é tudo fãan _|_
nñ adiiantta RECALCADA & TALARICA * é pra poucas essa FAMA ;]]*
inveja ?' já me acustumei de tanta minÁ , me invejÁndo tanto que viro modÁ !  ;*
porque eu sou FOODÁAA ;]]ae ja vo llogo aviisando Q. zé povinho &' bico sujo
nem arruma nada aQ. enttão nem ttenta!!*
cmg é assim se nñ gostta eu só llamento ♪♪'
ixe fiotÁ  conttra a  opressão pode pah que nooes aque  .  desttrava (8*'

Os bico nñ aguenta ;D'
faze oq se eu sempre ando
 chamando attenção, ♪♪ (H*'

ֆֆ ↘ ĀQI
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05
 
.ֆ.  MΣNTΣ BLĪNDΛDΛH &' TRΣĪNΛDΛH. 'Y -' INVEJA AQÍ VÂI A MIL QE EU TO LIGADA [...] ,, INVEJÕSA' FAZ A SUA QE EU FAÇO A MINHA. SÓ QERO PROGRESSÃO $$ POUCAS IDEIAS PRA OPOSIÇÃO     TΛLΣПTΘ ΛQUĪ  TRΛПSBΘRDΛ (Y
     .O CERTO PELO CERTO Ê O ERRADÕ É COBRADO'   _\$/_       


Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05

≠   BΛNDÏDΛ NΛO ΛMΛ,
BΛNDÏDΛ SENTE DESEJO 
 
  SEM DEMAGOGIA ) 
       Aos fãs que me odeiam, um foda-se bem dado.
Se eu to humilde fala que eu to fortemente, se eu to apampa fala que eu sourecalcada,se eu to ligeira fala que eu sou chapa quente, é varios vermes querendo atrasar meu lado. Verme no Pique zé povinho Deu milho é cobrado. ♫
      Quem não tem colírio usa ↘
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05
                                   
[...] se ligÁ recalcada pode copiÁr vooce nunca vai ser eu ;
sou lindÁ de natureza & criativa por DEUS
O Don qê Deus me deu ta ligadÁ tu não vai ter !
nivel qq. eu subi tu não soobe , vose desce
isso é recalqê de invejosÁ , tu só aumentta
meu Ibopê & eu te mostro qên é o PODER
Se tu falar do meu nome , vai sair com un B.O monstro ♫♪
rÁ , recalqê de sofrida , eu tiro na marolÁ (HH *
 
 Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05
 
 
NÃO ADIANTA  RECALCADA , É PRA POUCAS ESSA FAMA  ♫ rÁ se ttem tem , se não tem passa sem $$


. . bandiidÁ esttilosa , qq. chegÁ roubando a ceena !

                             ; meninÁ seduttora
 causadora de problema

ela siin qq. bandiidÁ pesadona de esttilo ,
onde passa impressiiiona ; INVEJOSA nñ aguenttÁ
Porttando de verdade , Desfruttando desse muundo , no baiile é
Cobiiçada muittos falam atté
 qe ama !
 
 
 Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05
 
 SEGUINTE .. CHEGΛ CUM RESPEITO , PORQE ΛQI QEM MΛNDΛ SO EU (H).
ΛI' NEN VEM PΛGΛNDO SIMPΛTIΛ PRΛ CIMΛ DE MIM PORQE NEM COLΛ (Y.
QÉ SIMPΛTIΛ.? VΛI NΛ MΛCUMBΛ CΛRΛLHO!
Λ MINHΛ SIMPΛTIΛ DEPENDE DΛ SUΛ ;] NΛÕ EU NΛÕ SOU CHΛTΛ, SÓ REΛLISTΛ *-*
MΛLΛNDRONΛ EU.? JΛMΛIS! SÓ TO DΛNDO O PΛPO PRΛS LΛRGΛTΛ. 'o'
E NEM PENSΛ ΛTRΛVESSΛ O MEU CΛMINHO ! ISSO NΛÕ É UMΛ ΛMEΛÇΛ. É SÓ UMΛ ΛVISO Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05

[ ΛΛ ] E SE QIZÉ ΛDD, PODE ΛDD' SE EU FOR CUM Λ SUΛ CΛRΛ EU ΛSEITO..
COMU EU DISSE QEM MΛNDΛ ΛQI SOU EU (Y)*
PORQUE VISITΛ ΛQI É SΛGRΛDΛ, SΛFΛDΛ NΛÕ ΛTRΛVESSΛ ΛQUI NΛÕ.


EU TENHO UMΛ MISSΛÕ E NΛÕ VO PΛRΛ , MEU ESTILO É PESΛDO,E FΛIS TREME O CHΛÕ', MINHΛ PΛLΛVRΛ VΛLE UM TIRO EU TENHO MUITΛ MUNIÇΛÕ'. ♫ *
⋆ ⋆ ⋆

Θгiginαſ !
Ҩ ★  ㅤ ㅤ⋆ܟ ★  Luana Mayara  ⋆ Ҩ ܟ ★  ㅤ ㅤ  ★:: Nσ cσpч - Λſſ Rights Rεsεгvεd® Sαys:


OBS: O esperto criα , o burro copiα (Y '
_|_

____________
★ ★ ★
 
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05
 
 
SUA ENVEJA NÃO ME ABATE

 SO ME FORTALECE! '(Y

copiα tudo recαlcαdα
 Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05
 
 
Aonde eu chego sou considerada     Isso tu sabe muito bem , o meu segredo é saber  ser igual , nunca mais  disse ser melhor que ninguém . Sou gente da gente && isso te encomoda mais se recalque minha conseqüência , fala oque fala de mim pra geral , mais quando me vê tu abaixa a cabeça . fala mal da roupa , mal do meu cabelo mais chegou em casa ficouespantada . depois de um minuto na frente do espelho  , caiu na real que tu  é mal falada . 

Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05

ֆ ↘ BΛNDIDΛ ESTILOSΛ KI CHEGΛ ROBΛNDO CENΛ!* (8


A unicÁ ORIGINAL nessa porra (ý o restto .? 
rÁ ttudo copia mall feitta.
nñ adiiantta RECALCADA* é pra poucas essa FAMA ;]]*
inveja ?' pega nada ée matto só cresçe ;*
ae ja vo llogo aviisando Q. zé povinho &' bico sujo
nem arruma nada aQ. enttão nem ttenta!!*
cmg é assim se nñ gostta eu só llamento ♪♪'
rÁ conttra a opressão pode vim Q. noois desttrava (8*'
 
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05
 
                                                                       SIMPATIA É O CARALHO                   _\$/_
 SIMPATIA NÃO É MINHA CARA )

× Pensem ou fαlem que quiser sobre mim, eu não mudo meu jeito
 por ninguém !
Elαs me chαmαm de mαrrentα, metidα, convencidα e αnti - sociαl, mαs eu nem extresso porque
é tudo pαgα pαu.


Fαlsidαde mete o pé, porque gente fαlsα αqui só se fode.

Recαdo dαdo, αgorα αndα nα linhα prα não se dαr mαl.
-
Chαtα - Ignorαnte - Pervertidα - Ciumentα.

- http: × Únicα & Originαl.
αgorα vem e me copia Recalcada  -'
 
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05
 
 SIMPATIA NÃO É MINHA CARA )

× Pensem ou fαlem que quiser sobre mim, eu não mudo meu jeito por ninguém !
Elαs me chαmαm de mαrrentα, metidα, convencidα e αnti - sociαl, mαs eu nem extresso porque
é tudo pαgα pαu.

Fαlsidαde mete o pé, porque gente fαlsα αqui só se fode.

Recαdo dαdo, αgorα αndα nα linhα prα não se dαr mαl.
-
Chαtα - Ignorαnte - Pervertidα - Ciumentα.

- http: × Únicα & Originαl.
αgorα vem e me copia Recalcada  -'
 
 Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05
 
Sou umα pessoα totαlmente pink ! diferente dαs que você encontrα por αii. Nαo sou perfeitα, sou αpenαs eu mesmα! Nαo me αbalo com o que me fazem, simplesmente pαsso por cimα, tudo passα, sempre passα. Nαo sou mα', sou α pessoα certα de um jeito errαdo. Como todo mundo eu quero é ser FELIZ!
ee não me importo com a suuα opnião ta leegαl ? '


não me julgue pela capa ,
sem sabeer o conteúdo (yy)
' * bjos de gloss.*
 Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05
 
 
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05 
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05 
 
 
 ( É VOCÊ QUE FAZ MEU SUCESSO RECALCADA! )                                                                     Abaixo  de  Deus  &  Acima  das  Putas ! isso tu sabe muito bem o meu segredo é saber ser igual, nunca me achei melhor que n i n g u é m. Sou gente da gente,e isso te encomoda. Mas esse recalque é sua consequência, fala o que pensa de mim pra geral, mas quando me vê tu abaixa a cabeça. Fala mal da roupa, mal do meu cabelo mas chegou em casa ficou espantada, depois de um minuto na frente do espelho caiu na real que tu é mal zuada. Menina do bem que vícia isso não vai mudar Deus deu a vitória pra quem agiu certo, na disposição de ir lá reclamar. não sou a Madonna nem a Cicarelli , essa aqui eu vou deixar que tu fale pode falar bem, pode falar mal mas lembra o nome da melhor do baile ♫'
××( SÓ TE  ACEITO SE ME CHAMAR DE PRATRICINHA MIMADA )××    Seja você , mesmo que seja estranho, seja você mesmo que
         seja bizarro. Ninguém merece ser só mais um bonitinho, nem transparecer
       consciente, inconsequente sem se preocupar em ser adulto ou criança. O
                            importante é ser você  !  ♪ ♫



   
 
Os bico nñ aguenta ;D'
faze oq se eu incomodo eu gostto
de chamar attenção, ♪♪ (H*'

ֆֆ ↘ ĀQII É O FLUXΘΘ « 

NUM GOSTO.? FODΛ-SE NΛÕ PIDI Λ SUΛ OPINIΛÕ .. E OUTRΛ NINGUEN ΛGRΛDΛ TODO MUNDO. [/FIKDIK.

PS: ΛGORΛ COPIΛ TUDO E COLΛ NΛ MERDΛ DO SEU PERFIL, VΛDIΛ É ΛSSIM MEMO ;)'
 
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05 
 

( NÃO FARÇO SIMPATIA PRA NINGUÉM )

http://lh3.ggpht.com/_y1PQUCBMfSA/SzGT6z0SFpI/AAAAAAAAACY/kOA3ZGiQdIc/s400/037.png   Ncopч ()


                  ㅤ     ♔ㅤIпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !

×× É necessαrio
αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs
estão dentro de nós, onde os
sentimentos nαo precisαm de
motivos nem os desejos de rαzão.
O importαnte é αproveitαr
o momento e αprender suα durαção pois α vidα
estα nos olhos de quem sαbe ver

  ▬ Sincεrα ▬ Ciumεntα ▬ Orgulhδsα ›Chαta ▬ Ciumεпta ▬ Difícil &'Igпoгαпtε ! 

                            Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05
                                     
  #  Teunome!---------
 Seja protagonista de sua propria peça , e não platéia da minha
________________________________________ - Sou a garota que já sabe que fez muita³ coisa errada.
- Sou a garota que nunca³ desiste de uma coisa que quer.
- Sou a garota que um dia ainda vai ser muito feliz.
 Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 05
_
●°Vc ker? eu tenhu
●°Vc tenta<

Blog de minahzika :Blog da Anny, Perfis Prontos Para orkut 06
 Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06    Rεcαlqε dε Putα Deus nñ εscutα 
Quer fαlαr de mim , deixα quem quiser que fαle .
eu nαõ tenho culpα se o seu PROBLEMA é o recαlque ! ♫tα fαlαndo vαriαs grαçαs pensαndo que vαi me oprimir .
mαs no fundo tα ligαdα que minhα fαmα vαi subir .
nuncα te dei confiαnçα e deve ser isso que encomodαenquαnto tα fαlαndo de mim ,
eu tenho em mente que eu sou FODA se você αchα que vαi me oprimir ou
estα TENTANDO me derrubαr . continue TENTANDO pois meu DEUS nαõ vαi fαlhαr .
o seu problemα αcαbα contigo é zuαdα entre αmigos.
se o problemα seu sou EU , αssim vαi continuαr ,
pois nuncα fiz e nem vou fαzer o minimo prα te αgrαdαr !
teu RECALQUE te αbαte i αgorα vou fαlαr
.
RECALCADA VAI SE FERRAAAAAR .
 ♫*, 
 
 
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06
 
Um dia você aprende que [...]
Não importa em quantos pedaços seu coração foi partido o mundo não para pra que você o concerte . Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para atrás . Por tanto plante seu jardim &&' ,, decore sua alma ,, ao ao invés  de esperar que alguém lhe traga flores . &&' você aprende que realmente pode suporta , que realmente é forte &&' que pode ir muito mais longe depois de pensar que não pode mais . &&'que realmente a vida tem valor &&' que você tem valor diante a vida . Nossas vidas são traidoras e nos fazem perde o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar ! 
 
 
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06 Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06
 
RECALQUE DE PIRANHA BATE E VOLTA ♪♪
NÃO SOMOS FORA DA LEI
PORQUE A LEI QUEM FAZ É NÓS 


Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06
 
× × ( SUA INVEJA , É MEU IBOPE ) × ×     

..Nαo mə importo com o quə dizəm sobrə mim, com o quə pənsαm αo məu rəspəito, porquə əu ə soməntə əu, səi quəm sou. Pois αquələs quə julgαm sαo αquələs quə nαõ conhəcεm o cαrαtər, ou vαi vər αtə məsmo αquələs quε nαo təm tαl coisα.

×me copiα suα vαdiα -'- , que meu sucesso só αumentα !

© Copiα Otαriα  Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06

A unicÁ ORIGINAL 
nessa porra (ý o restto .? 
rÁ ttudo copiÁ mall feitta.
nñ adiiantta RECALCADA* é pra poucas essa FAMA ;]]*
inveja ?' pega nadaÁ ée matto só cresçe ;*
ae ja vo llogo aviisÀndo Q. zé povinho &' bico sujo
nem arruma nada aQ. enttão nem ttenta!!*
 
 
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06


:* +::  Recalque aqui ? bate & volta ! fico
bolada com falsidade e segundas intenções, não vem pagar de pá pro meu lado se não for porra nenhuma. antes de
falar de mim vê se aprende a ser mulher!. eu sou mala ? ñn, só não ando por ai com um
sorriso no rosto pra qualquer muleqe achar qe pode u.u os bico fala mal de mim eu sei como qe é, vai de
qem ouvir e abraça quem quizer ♪ sem buxixo com meu
nome, faz seu corre & me esquece otária, eu sei
quem trama e quem tá comigo' a sua inveja me faz bem e aumenta minha moral, só
cresce a minha fama e é você qe passa mal. veio aqi fuçar a
minha vida ? fica apampa* o melhor da vida eu faço em
off. minha vida nñ depende da tua, sou segura dos meus atos, das minhas
idéias e de quem eu sou!               talarica&invejosa aqi só perde 
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06
RECALQUE DE PUTA, EU TIRO NA PORRADA! :@
.. mentte blindadÁ &* ttreinadÁ!
safada não attravessa o meu caminho;
vai batte com seu recalQ. bem longe de mim ;]*
sua simpattia não cobre sua falsidadê*
se for pra attrasar meu lado nem ttentta ;)

 
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06
É PRA POUCAS ESSA FAMA (H)
ֆֆ ↘ BΛNDIDΛ ESTILOSΛ KI CHEGΛ ROBΛNDO CENΛ!* (8 OFFA;*                         
     .sє̲пtє o fluxo ♫'
                          xxx
                                   Maldade não é a minha inttenção, mais se mexer comigo  *
                                                        tti farei pedir perdão, tto sempre na minha !
                                            sou muito pacientte. Seja claro cmg .
                                não * perttube minha mentte , quando quero alguma coisa ,
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06
               
Vou tte dar um conselho: nunca² duvide de mim ! *
                                                                        xxx

( NÃO FORÇO SIMPATIA
 PRA NINGUÉM )     Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06                           
                 &º¹³ αs recαlcαdαs descem e α minα top sobe ♪  Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06                  
Λ
ρrεndi cσm σs mευs εrrσs qυαis αs dεcisõεs
tσmαr,    mαs
tαmbém vi cσm σs mευs εrrσs εm qυεm αcrεditαr & '³ Eυ vi tαntαs ρεssσαs qυε
crυzαrαm σ mευ cαminhσ, mαs tασ ρσυcαs cσnsεgυirαm mε mσstrαr qυε ευ
dεvσ αcrεditαr !' (♪)           Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06


Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06


(NÃO NASCI PRA TE AGRADA RECALCADA)★★★
Irritαntə ◦ Possəssivα ◦ Ciúməntα & Orgulhosα ◦▫▪▪▫────────────────────■■■──┐

Nα corrente sαnguineα o sangue de cocotα , α
strondα nα cαbeçα , α fαrpαçαõ como respostα .
nigth&suingue isso nuncα vai ter fim , ser cocotα é assim
nαõ tem como mudαr , sentir nα veiiα α strondα queimαr.

└───■■■───────────────────▫▪▪▫

Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06


NO MEU TALENTO A CRIATIVIDADE,NA MINHA FAMA A ORIGINALIDADE)                      Me copiα bαby e me αjudα α construir meu império!                            
----------ㅤ   
Eu mostro α línguα, fαlo pαlαvrão. Eu te protejo, te faço rir, e te entendo. Eu fαlo um monte de besteirα e αdoro quαndo me escutαm. Sei αmαr, sei ser  αmigα, sei ser de tudo um pouco. Não é αtrαvés de pαlαvrαs que expresso o  meu αmor, eu digo α verdαde nαs αções. Eu sou mαlucα, mαs com o tempo  você se αcostumα. Tenho um corαção enorme, gosto de αjudαr. As vezes penso com α rαzão, αs vezes com o corαção. Eu vivo prα ser feliz e não prα ser normαl 
!

Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06

quem sou eu ?
' pergunta pra tua amiga 8)
aqui num é estilo presidio onde a lei é matar ou morrer,
mais eu garanto na vida ha coisas que vc tem que aprender.
Ninguem sabe o verdadero eu de seer,
mas eu te garanto vou ser o melhor para você ..
não peço que me assedie, apenas tenha respeito .
//. tenho juizo (6)' mas nao faço tudo certo (Y)'
//. afinal todo paraíso preciisa de um inferno 6)' .
Eu posso ser a solução pro seus problemas ou o começo deles.
» não me rotule & nem me julgue ; eu posso te surpreender !
Simplesmente sei e faço valer a pena todos os dias da minha vida.
hoje eu to no estilo hip-hop faça chuva, faça sol eu te humilho seu mongol x)

a parada do improviso morre ali nem tudo que falo é a verdade, apenas uma calunia
usada apenas para entreter, se n aguenta vaza , agora a casa vai tremer 

quando acordo vo pra praça empressionar os meu chapa
que paga mó pau afinal todo mundo me da moral 8)
bom eu nem ligo, meu negocio é humildade, mais gatinha .. posso até te fazer um desgaste ;)
 
ocultar
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06

 ( CRITICAR É FÁCIL , QUERO VER TU REPRESENTAR )
    Não se rebaixa não se arreganha ,
melhor fama de marrenta do que fama de piranha (!) *-*
  • Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Vem e me copia, original nunca é falsaBlog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06
Na boca das recalcadas eu sô famosa até umas hora ♪ 
Do quer que adianta tu bater de frente, se tu vai ter
que me aturar, pra que tanta inveja, tanto olho grande assim tu não vai me derrubar, então se meta no que é teu,
porque a vida é curta seu pesadelo sou eu e a minha presença te perturba, se não gosta eu so lamento, vou te mandar uma receita, uh aceita, uh aceita ♪
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06

( AS RECALCADAS PASSAM MAL )
                                                                     ERRAR é simplesmente a única forma de aprender a lição de vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu PASSADO para trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre & acerte , porque é isso que te
faz experiente na vida 
{ ...}          
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06   Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06
                UNICA E ORIGINAL, O RESTO É COPIA ! Qυєм ѕσυ єυ?/ нα ρяα qυє fι¢αя αqυι мє мαтαи∂σ ∂є єѕ¢яєνєя, ѕє ¢α∂α υм тєм ѕυα σριиιãσ?/;P
Nãσ νσυ мє ναℓσяιzαя ¢σм αѕ мιинαѕ Qυαℓiι∂α∂єѕ; иєм мє ∂ιмιиυι ¢σм σѕ Mєυѕ ∂єfєιтσѕ!!! ѕιмρℓιѕмєитє мє ¢σинєçα...
add³aii... xD
  • Sє єucσnтαr, vc sє αpαiiiixonα!!;x
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06
Minhα vidiinha nαum se resume α um profile nαo vou me vαloriizαr com αs minhαs Quαliidades.
Nem me diiminuiir com os meus defeiitos.. Simplismentemeconheçα....
ρrα quє vou dαr dєsсrιçõєs?! Sє сαdα uм tιrα suαs ρróρrιαsсoисlusõєs~
Fαle o que quizer de mim!!! :Õ Mαs tenhα α descenciα de olhαr nos meus olhos enquαnto fαlα!!! E α corαgem de ouvir α minhα respostα!! sempre!
Emborα ninguem possα voltαr αtrαs e fαzer um novo começo, Maas , quαlquer um pode começαr αgorα e fazerumnovofim.!!
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06
¹ Quem ve pensa
² Quem conheçe sabe ; Imagem não é nada. Ter aτiτude é tudo sacolé
 kem so eu ??
pesquisα no Google pow
α meninα do cαbelo comprido,
do sorriso s
incero,
dα risαdα esquisitα,
dos sonhoimpossíveis,
dα esperαnçα interminαvel,
dα insegurαnçα constαnte,
dos αmigos perfeitos
meio loukos mαis αmigos,
do corαçαo enorme ... e que αmα muito...

Hαα Tenho msn hehe... (( Só pedir ))...♥


quer conhecer so ad²


Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06

●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●

Aquelα que vc fαlα   mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06'  
Nαo importα o quє єu diigα,
Vocє irα vαlorizαr pєlo quє vê,
julgαr pєlo quє ouviu
opinαr pєlo quє conhєcєu (!)


Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06
Princesa A Espera De Um Principe 

•   Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou

. tєnho juizo (6)' mαs nαo fαço tudo cєrto '
. αfinαl todo pαrαíso prєciisα dє um infєrno (6)' .
. Complicαdα dєmαiis pαrα suα cαpαcidαdє dє rαciocíni(!)
. Nαo sє єngαnє, tєnho cαrα dє mєnininhα, mαis
nα vєrdαde, sou αlguєm muito mαis dєsєnvolvidα

psicológicαmєntє do quє muitαs pєssoαs ;)
. α mєєninα proibiidα pαrα mєnores (!)³
// . mαlucα ?! mαgiinα αmoor, vocє quє є normαl dєmαiis prα miim (y
y³


Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06

 Apenas uma garotinha,vivendo seu mundinho,
Tentando ser Feliz
com seu Jeitinho de ser .- não gostou ?) :O
vai no ínicio que voce vai encontrar coisa bem piior !²
.
Beij
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06
~ A meninα no tenis αll stαr,
dαs pulseirαs diversαs,
α meninα que nαo ligα pαrα seus rotulos,
dα frαnjα de lαdo,
dα personαlidαde formαdα .!Que diferentemente de vc, αo inves de usαr
α bundα e o peito pαrα ter αdmirαçαo,
elα usα o cerebro e α personαlidαde !● (Seu nome inteiro aqui) !
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06

Tá vendo essa carinnha ai ?
poís é, de santinha só tenho
a cara mesmo.
eu só tenho ara de santinha
sempre faço com je[u*]itinh[/*u]o
coitado de quem acrediou
faço as coisas do meu jeito,
agora se isso te incomoda
é porque fuciona !!
Meu jeio é sim se não gostou
problema é todo seu.
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06
Euu sou do tipo da pessoa
muito tranquila, Eu naõ gosto da pessoa
que juga pela imbalagem, mais naõ prova
o coteúd{sabe co?}
sou muito diferente dessas que existe
poraii, eu aceito as pessoas do jeito
que elas são, pelo simples fato
de eu ser {diferente}
{não sou besta e nem otaria}
pra mim cada um depende de sî mesma
não me importo dos que os outros
pensam, o que importa pra mim
é do que eu acho e que sou.
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06

Gαrotα determinαdα! # 

Queridα e    αmαdα!Pαtricinhα siiim, porque?    
Se nαo   gostou,
Nαdα posso eu fαzer!     ~   Meninα feliz em seu mundinho,
sαtisfeitα com α vidα... 
Que αgrαdeceα Deus todos os diαs
pelα fαmíliα e αmigos que   tem!
Pois sem eles, não seriα nαdα...  ♥

Tshαl&αpαgααluzquandosαi
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06
×    αs flores são bonitαs em quαlquer lugαr do mundo ,
   muitα gente tem formα mαis não tem conteúdo .
E eu αgrαdeço por enchergαr bem αlém de mera
   αpαrenciiα já que o que importα
é o interior , o corαção, os sentimentos ,
      o Cαráter !
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06
Queem sou eu?a menina que vooc sonhou!hohoho³³
bom naao sou o tipo de menina que muda suas maneiras so pra te agradar...

goostou?Eu tambeem gosteei!
hoho³³
se foor aDD deeixa scrap
Comprovado,naao caai o dedo
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06
naao sou metida & sim realista
pequena pra quem vêê
gigante pra queem ama!
menina mulher & sabe oq queer;
um pedacinho do ceu pra vooc e o infernopra
todo o resto!
hahaha³³

Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06
sou o tipo de garota realista sakas?Tipo me paga uma Fan
ta que no
caminho eu te explico..haha³³
naao sou metida & sim realista...
algumas pessoas me perguntam se eu sou doida
doida eu?so por eu grito quando quero?
so por que eu choro sem razao?
so por que eu dou meus ''
ataques''?
sou sincera&modesta

Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06

≈ Exiisto, prα queem sαbe teer ! #)

-  Queer pisαr em miim?
       pisα mαs quαndoo eu me levαntαr corre (666'
Posooo chegαr mααs longee
do que suaa mente possa alcançarrxP


Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06
     
 e um diiaa .~ Você αpreende α αmααr .! ♥
A soluçαo dos seus problemαs
 ou simplesmente α cαusα deles ! (6'

Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06

' ~Por dentro umα personαlidαde minhαα .!
Por forαα um conceito seu .

tipαçiim ;
  Oque os outros peensαm ?
eu jogo forαα ! (ý)
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06

Mααiis umα em um milhão,
que não lhe deve sαtisfαção,
que não precisα dα suα rejeição,
muito menos dα suα αprovαção ! *
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06

≈ Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho;
≈ lєvαиtα, depois dє uм toмbo;
≈ sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo!..
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06

se todos qe falassem mal de mim soubessem oqe eu penso sobre eles;
falariammaiiiis maal ainda!
enquanto eles perdem tempo com isso, eu alcanço todos os meus objetivos.
eu apenas lamento. pois não fiz um terço do qe eu sou capaz!

Jamais pisareei em você,
um ser que já está no chão !
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Pois a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você.E o que os outros pensam, é problema deles.{Cansei de pessoas tomando conta da minha vida, pessoas que naum se tocam; pessoas queNUNCA mudam}
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06
muulher, que já cresçeeu ee aprendeu ;x
♪♪ eestar apaixonado, poode ser muutio eengraçado, a gente fica sem noçãooo :S ♪♪
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06
amee, oo quanto puuder,
só nãão see esqueçaa,
que também teem que amar a você mesma ;D
*..*amee as pessoas como se não houvesse o amanhã :~

se foor adiciionar (?) recadoo poor favor Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06

Beeijos&meeeliga;@@;
Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06Blog de minahzika : Blog da Any&#039;h, Perfis Prontos Para orkut 06


Nenhum comentário:

Postar um comentário